Política de trocas e devoluções
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Devolução ou troca por defeito de fabricação
Você tem o prazo legal de 30 (trinta) dias corridos para troca em caso de defeito de fabricação. Para solicitar a troca ou devolução, você deve entrar em contato através do telefone, whatsApp ou e-mail, informando o motivo da devolução e descrevendo os problemas apresentados. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria será pago pelo cliente, mas o frete de envio de um novo produto será por conta da Iupiii brinquedos criativos.
Importante: defeitos por mau uso do produto não se encaixam nessa categoria e não poderão ser trocados.
Observação: alguns brinquedos são artesanalmente produzidos, portanto estão sujeitos a variações que não caracterizam defeito. Antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
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Devolução ou troca por arrependimento
O cliente tem o prazo legal de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para nos comunicar a desistência. As despesas de frete serão pagas pelo cliente. Para solicitar a troca ou devolução, você deve entrar em contato através do telefone, whatsApp ou e-mail, informando o motivo da devolução.
Você poderá optar por:
a) receber um novo produto igual ao que adquiriu. Neste caso, assim que recebermos o produto devolvido em nosso estoque, em no máximo 24 horas úteis enviaremos um novo produto ao endereço do cadastro, caso haja o produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, o valor será estornado para você.
b) receber um vale compras no valor pago pelo produto devolvido para ser utilizado na compra de outros itens da loja. Caso o novo item tenha um valor acima do valor pago, você deverá arcar com a diferença.
Importante: para todos os casos (salvo defeitos de fabricação), é importante que o produto a ser trocado esteja novo (não tenha sido utilizado), seja devolvido em sua embalagem original, completo (com todas as peças) e com o lacre da loja inviolável
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Restituição de valor pago
A restituição dos valores pagos serão aplicados somente dentro das previsões legais e será utilizada a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.